Noite Feliz, Noite Feliz...
Fui dormir na noite de Natal, ou madrugada de Natal, com essa música em meu coração e em minha alma, tamanha era a paz e o amor que foi construído e celebrado naquela noite!
Foi como havia falado no post anterior (O Natal vem vindo, vem vindo o Natal) o que era pra mim a plenitude da noite de Natal.
E agradeço a cada um, que como peças de um quebra cabeça, fizeram daquela noite a celebração do amor.
Cada um que colocou seus dons a disposição durante o dia para celebrar a noite: Cuidando e entretendo as crianças, arrumando a casa pra Jesus que chega, aquele que passou o dia servindo de severino quebra galho à disposição o tempo todo para tudo,aquele que ficou de motorista de lá pra cá e de cá pra lá, quem ficou na cozinha cozinhando o dia todo, aquela que foi buscar o peru esquecido em outra cidade de ônibus(Escada - Garanhuns - Recife), mas com um sorriso estampado no rosto, aqueles que ficarão na pia dos pratos limpando o que ia se sujando...
Cada um se colocou, com amor, como peça desse belo quebra cabeça, todos cansados, mas felizes, um querendo diminuir o cansaço do outro indo além das próprias forças, pois sabia que o seu cansaço não era o único, e dessa forma a presença de Jesus Vivo ia se estabelecendo entre nós durante o dia, para ser celebrado durante à noite.
E no momento de rezar, antes da ceia, eu ficava olhando todos ali reunidos em volta dela, e minha irmã agradecia a cada um , pois cada um ali era Jesus presente, e de fato se sentia na atmosfera essa presença d'Ele entre nós, e os via como a imagem de um quebra cabeça montado completo, onde o objetivo era surgir a imagem da ceia natalina, as peças cada um de nós, e o empenho de cada um: O Amor construído durante todo aquele dia.
A ceia, como falei depois da oração: Uma explosão de amor no paladar, no coração e na alma de cada um ali presente!
Obrigada à todos, e a cada um de forma particular, por fazer da noite de Natal o que de fato ela é: A celebração do amor entre nós - Jesus vivo entre nós!
E que assim seja diariamente em nossas vidas.
São os votos da minha família para a sua família.
Com amor,
Família Moraes Aguiar Tenório Freire.
Fui dormir na noite de Natal, ou madrugada de Natal, com essa música em meu coração e em minha alma, tamanha era a paz e o amor que foi construído e celebrado naquela noite!
Foi como havia falado no post anterior (O Natal vem vindo, vem vindo o Natal) o que era pra mim a plenitude da noite de Natal.
E agradeço a cada um, que como peças de um quebra cabeça, fizeram daquela noite a celebração do amor.
Cada um que colocou seus dons a disposição durante o dia para celebrar a noite: Cuidando e entretendo as crianças, arrumando a casa pra Jesus que chega, aquele que passou o dia servindo de severino quebra galho à disposição o tempo todo para tudo,aquele que ficou de motorista de lá pra cá e de cá pra lá, quem ficou na cozinha cozinhando o dia todo, aquela que foi buscar o peru esquecido em outra cidade de ônibus(Escada - Garanhuns - Recife), mas com um sorriso estampado no rosto, aqueles que ficarão na pia dos pratos limpando o que ia se sujando...
Cada um se colocou, com amor, como peça desse belo quebra cabeça, todos cansados, mas felizes, um querendo diminuir o cansaço do outro indo além das próprias forças, pois sabia que o seu cansaço não era o único, e dessa forma a presença de Jesus Vivo ia se estabelecendo entre nós durante o dia, para ser celebrado durante à noite.
E no momento de rezar, antes da ceia, eu ficava olhando todos ali reunidos em volta dela, e minha irmã agradecia a cada um , pois cada um ali era Jesus presente, e de fato se sentia na atmosfera essa presença d'Ele entre nós, e os via como a imagem de um quebra cabeça montado completo, onde o objetivo era surgir a imagem da ceia natalina, as peças cada um de nós, e o empenho de cada um: O Amor construído durante todo aquele dia.
A ceia, como falei depois da oração: Uma explosão de amor no paladar, no coração e na alma de cada um ali presente!
Obrigada à todos, e a cada um de forma particular, por fazer da noite de Natal o que de fato ela é: A celebração do amor entre nós - Jesus vivo entre nós!
E que assim seja diariamente em nossas vidas.
São os votos da minha família para a sua família.
Com amor,
Família Moraes Aguiar Tenório Freire.
Noite Feliz, Noite Feliz...
ResponderExcluirFui dormir na noite de Natal, ou madrugada de Natal, com essa música em meu coração e em minha alma, tamanha era a paz e o amor que foi construído e celebrado naquela noite!
Lindoooooooooooo, Bela!
ResponderExcluir