QUE FESTA

 
Não é preciso ser festa para parecer festa,
O que é uma festa senão uma alegria plena da alma?
Festa é um estado de graça que anima e embala,
festa são vidas que se cruzam, 
São almas que se doam trazendo sorrisos, choros e falas;
Ontem fui à uma festa,
Que festa boa e completa;
Festa de vidas que se cruzam e vidas novas que chegam;
Festa da Plenitude do ardor, do amor e da confiança;
Festa de duas vidas que não se cansam de serem sacrário vivos de Cristo,
Portadores de vida e da graça do Pai;
Ontem fui na festa de Bento e Francisco,
Nela não se repartia bolo e nem bebidas, mas, almas e vidas num coro de felicidade;
Eita QUE FESTA boa...
Essa sim é a verdadeira festa,
Onde Céus e terras novas se encontram para operar o milagre do nascimento de Cristo,
Que por meio deles continua na terra;
Nesta festa nasciam Deus menino:
Bento e Francisco, que sejam eles portadores de humildade e paz;
Que festa boa... Obrigada aos pais!!! 

Por Maria Amelia Aguiar



Poema dedicado ao NASCIMENTO de Bento e Francisco em 15 de setembro de 2015... Bem Vindos. E em agradecimento a comunidade familiar que se formou nos quatro cantos do Brasil para participar deste momento, numa comunhão espiritual e presente por mensagens e via whatsApp em tempo real. Belíssima comunhão.

Comentários

  1. ...
    Poema dedicado ao NASCIMENTO de Bento e Francisco em 15 de setembro de 2015... Bem Vindos. E em agradecimento a comunidade que se formou nos quatro cantos do Brasil para participar deste momento, numa comunhão espiritual e presente por mensagens e via whatsApp em tempo real. Belíssima comunhão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário