Eu vi um anjo
Um anjo de sorriso lindo
Me apaixonei pelo anjo
E descobri que ele não poderia ser meu
Na verdade esse lindo anjo já era comprometido com Deus.
Foi me pedido respeito e abandono
E por amor o abandono aconteceu
Pois, não poderia
desejar aquilo que não era meu.
desejar aquilo que não era meu.
Mas, meu Pai, meu amoroso Pai
Somente Tu sabes como doeu
E em tuas mãos meu coração coloquei.
E a oferta Tu acolhestes
E de presente me destes um anjo
Um anjo MARAVILHOSO que seria todo meu.
Obrigada meu Pai amoroso
Que com amor me devolveu
Com uma declaração e um imenso agradecimento
Que por meio do meu anjo me dissestes:
Obrigado minha filha amada
Esse foi guardado para ser todo seu.
Por Amelia Aguiar
Poema dedicado a todos os nossos apegos, vícios... A tudo aquilo que nos impede de ir mais profundo em nossa alma. A tudo aquilo que nos paralisa. E a tudo aquilo que desamarramos no nosso caminho para adentrar no mais profundo castelo interior de nossas almas. Lá onde está o nosso Tesosuro - o Cêntuplo.
.jpg)
Comentários
Postar um comentário